Supersubfaturado

Sunday, November 27, 2005

Pílula de tempo

Ah, o tempo. Cansei de passar maios, agostos, setembros sem uma história ou uma boa história acontecendo do meu lado. De ver o tempo surgir e desaparecer, de ter alguma ilusão e a chance de acreditar de que algo acontece do meu lado. Ah, o tempo. De repente, basta um sábado.
E a TV ligada enquanto o sono vem. E, ao despertar, lá está o tempo rodando aos 57 minutos do segundo tempo. Parece engano, era um jogo de pouca ou nenhuma emoção, exceto pelo pênalti perdido na etapa inicial. Mas, ao abrir meus olhos, descubro que 4 já estão fora, outro penal está para ser cobrado e aquilo vai definir a vida de milhões que acreditam. Porque futebol é isso sim.
O futebol tinha sido a vida de um bom, do melhor, do George Best, aquele homem que empresta a imagem que colo no meu perfil de um site de relacionamentos. Aquele que, depois de viver um tanto intensamente, deu de dar adeus na sexta. O mundo vai ficar com suas frases e imagens.
E o Iggy... mas esse merece um texto à parte. Assim como o Corinthians de daqui a duas horas.
Quando o tempo esquece de tocar a vida em um piloto automático, cada segundo parece uma história. E este final de semana está cheio delas. É só não fechar os olhos.

Comments: