Supersubfaturado

Wednesday, December 22, 2004

Vem pro swing da côr

Taí eu mordendo outra vez a língua. Da última vez que pisei nesta terra, jurei que jamais voltaria a fazê-lo. Pois, à primeira vista, Salvador parece ótima. Mulatas dando tchau da janela do ônibus, um albergue jóinha do lado do Pelourinho e serviços decentes que não esperava encontrar por aqui. Mais a solidão de brinde.
Eu me enganei ao não notar o Pelourinho da mesma forma que o argentino alegrou-se ao notar minha camisa do Boca e perguntar se era de sua terra ou não – detalhe: ele vestia a camisa do Flamengo. O mais interessante é o nome do café-internet, Pizza. Mais um detalhe: eles não servem pizza, apesar do nome.
Tá, eu tô devendo um monte de coisas e queria ter disposição para pagar. Mas não tenho. Tô na preguiça. Tô na Bahia. Me dá um tchau de brinde?


4 Comments:

At 4:04 PM, Blogger MO said...

Meu,

Espero que vc aproveite bem. Tive em Santos esses dias e estou um camarão. O Rio me espera dia 29. Se mudar de rota e passar lá, não deixe de me ligar...

Feliz Natal! E legal pacas o comentário do Roberto. Me empresta o livro do Pedro?

Um abraço,

Zoyd

 
At 6:46 AM, Blogger Marcos Sergio said...

Claaaaaaaro que empresto. Mas é viajandão demais, já vou avisando. Eu passo no Rio, mas só depois do ano-novo aqui no Recife. Vai ter festa na rola com Nação e Mundo Livre S/A. Vai ser demais. Tinha que vir para cá.

 
At 1:17 PM, Blogger MO said...

Fico no Rio do dia 30 ao dia 2. E, no Recife, não deixe de passar no Recife antigo.
Se for ao bar Antonio Maria ou algo do gênero, mande um abraço para o Tony, que toca e canta lá. O cara é bom e gente fina.

 
At 4:40 AM, Blogger Marcos Sergio said...

Putz, ontem eu passei em frente e não entrei. Um bar com esse nome merece uma visita (foi o cara que escreveu a máxima do mal-acabado: ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor).
Preferi um show de maracatu numa praça. Recife é mais legal do que eu imaginava.

 

Post a Comment

<< Home

Comments: